HIGHSTIL

CLIENTE DESDE 2009 > CASE 03 CAMPANHAS

Objetivo> Ser percebida e desejada como marca.

Ação> Há 03 temporadas, estamos trabalhando com o nadador Cesar Cielo, considerado um dos 05 homens mais admirados pelos consumidores masculinos. O uso contínuo do atleta teve como objetivo inicial, diferenciar a marca de suas concorrentes, fechando a ultima campanha concomitante com as Olimpíadas de Londres, onde o atleta tem chances reais de medalhas de ouro.

Resultado> Nas 02 campanhas anteriores, tivemos mídia espontânea em grandes veículos de tv e jornal e, no mesmo dia das fotos dessa campanha, realizada no dia 16 de janeiro de 2012, tivemos uma matéria na Globo, com cobertura exclusiva.

MY SHOES

CLIENTE DESDE 2009 > CASE CAMPANHA INVERNO 2012

Objetivo> Maior visibilidade e frescor para a marca, sem incremento considerável no budget.

Ação> Campanha realizada com a jovem cantora Mallu Magalhães, aliada a um conceito de Cinderella 3.0, onde a Mallu, em um styling cinderela moderna, anda de lambreta, no Baixo Augusta.

Resultado> A campanha que estréia em Fevereiro de 2012, teve o making-of em destaque na Jornal Estadão, Caderno 2 – Sonia Racy, Revista e Blog Época – Bruno Astuto.

PLIÉ

CLIENTE DESDE 2008 > CASE CAMPANHA BODY CORREÇÃO CORPORAL OUT/2010

Objetivo> Ampliar a comunicação da marca, quebrando as barreiras de se usar APENAS modelos magras.

Ação> Depois de fotografar tops como Izabel Goulart, a Plié surgiu em campanha estrelada pela modelo americana plus size Tara Lynn, em exclusivo ensaio fotográfico de Bob Wolfenson.

Resultado> Muito além de um catálogo de produtos, as fotos ganharam visibilidade na imprensa nacional e internacional.

Indicada pela jornalista Lilian Pacce, no Jornal o Estado de São Paulo, como uma das imagens de moda mais importantes de 2010, ao lado de Lea T. e Lady Gaga.

Com essa ação, o logotipo da marca foi alterado para “plié respeito às curvas” e, ganhou um blog, onde a democracia das curvas, ganhou espaço para todas as formas de beleza.